Nossa, que espantoso! + Como foi?

Esse post é para agradecimento.

Nossa, meus sinceros obrigados à vocês, meus amores, que me fizeram *com certeza* recuperar a minha tristeza. Em 1 dia, recebi 85 seguidores, e muitos comentários e pedidos de afiliação.

Grandes obrigadas também a Kaorii, que divulgou em seu blog e me ajudou a se recuperar. À Bia, que me deu forças para continuar. À Debs que posta aqui por me ajudar a levantar a cabeça, também (sei que ela também estava abalada). À Nesu-chan que me ajudou a superar e que *disse* que em breve fará uma postagem sobre isso. À alguns de vocês que também postaram e divulgaram sobre isso (tem alguns blogs, eu não lembro quais). E à você, que seguiu.

Então, aqui estarei explicando como foi, que me hackearam.

Foi algo rápido, durou muito pouco tempo. No começo, nem tinha notado que minha conta estava sendo hackeada. Ele (ou ela) veio no blog e fez um rascunho de postagem (que estava no meu nome, e estava provando que outra pessoa continha minha conta) dizendo algo mais ou menos assim: "Falo com muito orgulho que ODEIO seu blog. No começo, eu adorava-o, mas depois de você mudar o nome *várias vezes, até irritou* eu comecei a pensar melhor e então me dei conta que você não merece ter leitores. Você posta super mal, sem gosto, nem parece que está se divertindo (como deveria ser) e então, percebi o quanto você NÃO TEM TALENTO para postar em um blog assim de sucesso. Nem sei como conseguiu tanto sucesso. Você é uma merd* de pessoa que é individualista e só pensa em si mesma por isso não pensa em divulgar e ajudar os blogs dos outros. Enfim, parei de falar sobre você, essa bost* de pessoa e vamos ao que eu vou fazer. Primeiro, eu vou fazer uma postagem no seu blog, dizendo tudo e mais um pouco o que eu disse (mas fingindo que sou você) para PROVAR que você é uma merd* ambulante e perder todos os seus leitores e depois, depois de tudo estar caído pra você (BEM FEITO SUA PUT*) eu vou ir nos seus afiliados mais preciosos (como o Kawaii World, Sorvete de Morango e Part of Me) para dizer que você só queria divulgação do seu blog (O QUE É UMA VERDADE, NÃO É, CARALH*?) e que todos eles são uns put*s e put*s que são idiotas por acreditarem em você. Ah, quase esqueci, vou hackeá-los também, porque eles tem sucessos desmerecidos assim como você, vadi*. NINGUÉM DA BLOGOSFERA MERECE ter esse sucesso de merd* que tem, pois a única merecedora sou eu. Aposto que todos esses seus seguidores são falsos, A ÚNICA EXPLICAÇÃO. Eles não são moscas para seguir merd*. Depois de falar essas verdades pra todo mundo, vou finalmente excluir essa bost*. E VOCÊ, QUE VÁ TOMAR NO MEIO DO SEU C*, porque lugar de vadi* é puteir* e aqui deve ser um porque esses put*s e put*s que são seus afiliados fizeram uma parceria entre puteir*s. VAI TOMAR NO C*, PEDAÇO DE BOST*."
Foi tudo o que eu consegui pensar, pois ele (ela) foi muito grosso em falar todas essas besteiras para mim. Fiquei super devastada, e logo fui avisar à Nesu-chan que estavam hackeando minha conta. Não consegui avisar aos outros. Mas eu fiquei super triste *até com dor de cabeça de tanto chorar* e pensando o que meus leitores iriam pensar de mim. Iria ficar contra mim.
Então, retribuí toda aquela malvadeza e comentei algo assim: "Ah, se aqui é puteir*, é por isso que você estava seguindo! Por favor, me explique por que você tá fazendo isso, nunca quis magoar ninguém. Aliás, tudo o que você falou é uma completa mentira".
Aí, ele (ela) se irritou e deve ter feito uma resposta (não vi, pois não deu tempo) e excluiu definitivamente o blog. Foi assim, que eu realmente fiquei A-B-A-L-A-D-A. Chorei, chorei, chorei por tanto tempo pensando no que dizer, até que fiz um texto que retratava o que eu sentia.

E aqui estou eu, mergulhada em mera tristeza. Mas também agradecendo aos que me ajudaram e levantar quando estava caída no chão.

56 comentários:

  1. Ele ou ela é muito invejoso e sem noção pra fazer uma coisa dessas e ainda por cima dizer que tem o único blog que merece reconhecimento.
    Saiba que todos que seguem o blog gostam de você e acham que você merece reconhecimento e vamos estar aqui para o que der e vier, pelo menos eu vou, mas não posso garantir pelos outros, mas tenho certeza que a maioria vai te ajudar.

    Beijos
    Always Juliet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNT, obrigada fofa! Eu sei, que os leitores de verdade estarão aqui comigo.

      Excluir
    2. Eu fiz dois textos sobro os acontecimentos de hoje e postei no meu blog.
      Gostaria de saber a sua opinião.

      Beijos
      Always Juliet

      Excluir
  2. Fofa, tem certeza que não conhece ninguém da sua escola que é da blogosfera e você fez algo que ela não gostou e acabou hackeando o blog?
    Ou então alguém que lá no inicio do seu blog gostava muito dele e depois se distanciou dele?
    Não chore porque esse put* ou put* (se me permite de falar um palavrão aqui) não mrece sua tristeza, pois se não percebeu ele deve um infeliz que tem 3 seguidores, por isso começou a invejar o seu sucesso. As vagas de afiliação acabaram? Que pena!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que eu saiba! Só disse para 2 das minhas amigas. Não me lembro de ninguém ter se distanciado.

      Haha, obrigado. Nem eu me permito falar palavrão, por isso coloquei assim também. Eu sei, estou com muito ódio dele.

      Humm.. Flor.. Eu pensei, acabei de decidir de deixar as afiliações abertas pois dá espaço. Pode pedir, se quiser.

      Excluir
  3. Oi Laura, como vai!
    Triste sua história semelhante a do the lovers , vai ver foi o Pedro!
    Bom aceita afiliação ? Bj
    Imaginandoparis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos acusar ninguém, pois acho que o Pedro nunca me seguiu. Aceito, já estou te colocando.

      Excluir
  4. Ai flor nem sei o que dizer sobre isso afinal nunca passei por isso, mas te desejo muita força pra continuar suas postagens e continuar cuidando do blog.
    Não chora viu você tem que ser forte pra passar por tudo isso e seguir em frente com a cabeça erguida.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora, nem queria passar. É horrível. Obrigado, preciso seguir em frente mesmo. :)

      Excluir
  5. Nossa que triste. Realmente esse povo não tem o mínimo de respeito com ninguém. É horrível só de pensar pelo o que você passou. =/

    Que tudo se resolva. (♥)

    ResponderExcluir
  6. Inveja é mesmo um absurdo! Cara, que pessoa mais egoísta. " A única merecedora desse sucesso sou eu" HAHAHAHAHA' Tenha dó ¬¬' Isso só mostra o que a inveja faz com as pessoas. Gente, pra que hackear? Ninguém consegue sucesso à toa, muito menos na blogosfera... É só ralar um pouquinho que você vai batendo suas metas. Destruir a felicidade dos outros não faz à sua. Pelo amor de Kira, a blogosfera tá virando uma feira O_O
    Sei que é difícil, mas não fica triste não. Estamos aqui pra te dar apoio, não deixe que uma babaca dessas tire o seu sorriso, tá? ><
    Boa sorte com o novo blog :3

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Invejoso (a) que acha que é o dono do universo.

      Bem, obrigada pela sorte, mas eu tenho leitores que me apoiam! :)

      Excluir
  7. Nossa , q ridiculo(a) , muuita inveja pra uma pessoa , como se ela(ele) fosse o perfeito , 'credooo' , sabe Laura nao fique desanimada por causa 'desse ai' , ele nao merece nem 'esse comentario' , kk , Deus te Abençoe ! e Boa noite - Bom Dia - Boa tarde .

    ResponderExcluir
  8. Ooi, fico muito feliz pelo seu blog, ja estar se recuperando ! Tomare que ele volte logo logo á como era antes, com bastantes seguidores e muitos conteúdos ! Bom eu vi que você tem uma vaga para blog irmão :) Eu poderia completar com o meu blog ? Ai você me fala que eu coloco o seu como blog irmão na minha elite ^^
    Espero sua resposta !
    >> Birthday Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Bem, os blogs irmãos são apenas para blogs que eu acompanho desde o principio, então... Tem vaga para afiliado normal, pode ser? :D

      Excluir
  9. Nossa Laura :(
    Que triste mesmo! Eu vi seu comentário no The Lovers ou no Sorvete de Morangos e fui ver seu blog, mas ele ainda estava Lá.
    Enfim, boa sorte pra você viu? XOXO
    blog-the-memories.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Se Não Me Engano Foi Ontem Ou Anteontem Que Fui Visitar O Garota Do Seculo XXI e Percebi Que Tinha Sido Excluido Na Mesma Hora Pensei ''Será Que Mais Uma Blogueira Pensou Em Desistir ?'' Não Sabia Absolutamente Nada Sobre O Que Tinha Ocorrido,Mas A Pessoa Que Fez Isso é Realmente Invejosa(o) Voçê Vai Conseguir Muito Mais Leitores e Seguidores Que Antes >_<
    Emfim Aceita Afiliação ?

    Hyumi-Kwon.Blogspot.Com

    ResponderExcluir
  11. *Julieta do Século XXI

    Aceito, já te coloco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já Coloquei >_<
      Foi Sem Querer Errar O Nome ...

      Hyumi-Kwon.Blogspot.Com

      Excluir
  12. Hey princesa levanta a cabeça se não a coroa cai ;3 Ja ouviu falar?
    Eu já tinha entrado algumas vezes no seu antigo blog, mas junca tinha parado pra ler nada, meu tempo não deixava. Mas mesmo assim, sem te conhecer, sem saber da sua vida, sem nem saber o seu nome (okay, acho que você já entendeu ><) Creio que são nesses momentos que precisamos de ajuda! Eu tô aqui pra qualquer coisa ;3
    Não se deixe abalar. Princesas sempre dão a volta por cima né?
    bye bye fofa
    Boa sorte aqui ^^

    ResponderExcluir
  13. Quem faz isso é um desocupado, que não tem amor pelo que faz então rouba as coisas das outras pessoas pra se sentir melhor... Retardado!

    Também chorei muito quando rackearam o meu!

    Beijinhos!

    gotta-be-you-blog . blogspot . com

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Realmente,quem fez isso era um(a) idiota que só tem inveja dos outros provavelmente porque ele(a) é um(a) lixo(a). Esse texto me ajudou a refletir um pouco com meu blog,Obrigada! Agora estarei mais atenta com plágio e hacks. Não cheguei a ver seu outro blog,que pena.. é muito chato quando você demora tempo para conquistar uma coisa,e uma pessoa injusta vem e te tira tudo que você conseguiu conquistar! Ainda bem que nunca me hackearam,Até plagiaram uma vez,no nome do blog,uma menina que se passava por minha amiga... Flor,não fique triste,embora ela tenha te tirado parte daquele seu mundo,sempre poderá conquistar tudo de novo.. Ainda está com a outra conta hackeada,né? Que chato! As vezes dá vontade de copiar o Html do blog e tudo em um de teste só para um dia nunca hackearem ou plagiarem.

    My Cherry Kawaii

    ResponderExcluir
  15. Nossa, desculpa pelas minhas gorsserias, eu até fiquei com vontade de chorar depois que falei aquilo e vi pelo o que você estava passando! Eu estou até emocionada por que você não reagiu mal quanto pensei! Muito obrigada por ser assim! Tenho certeza de que as pessoas irão sempre te apoiar no que der e vier. Eu que peço desculpas, pois o meu senso de inteligência passou longe :C Desculpe mesmo! E olha o FDP que fez isso vai pagar nem que seje de um outro jeito! Você vai ver, pessoas assim não faz o certo e nem vive o certo por muito tempo! Espero que um dia ele passe por uma dificuldade assim, para ele ver o quanto é bom ter seu sonho e alegria no fim! Mil beijos e espero que você vença tudo isso, ~~♥ Boa sorte com tudo! E que Deus esteja sempre com você!

    ResponderExcluir
  16. Como você consegue,superar assim? Puxa..Não seguia seu blog antes,então não sei como era..Devia ser perfeito,tanto quanto é agora...Nossa..Se fosse eu,iria entrar em depressão..Meu blog é novo,porque desativei o outro,e não sei MESMO o que faria sem ele! Eu te admiro,por conseguir levantar sua cabeça,e reagir contra essa idiota (Desculpa a grosseria) que te fez passar por tudo isso..Você tem muita sorte,de ter essas pessoas MARAVILHOSAS ao seu lado,que te ajudam,em momentos difíceis! A partir de agora,também quero ser uma dessas pessoas;
    Beijokas,de uma das suas mais novas fãs,Cherry.

    ~Do blog reinodasotomes'blogspot'com~(Substitua " ' " por ".")

    ResponderExcluir
  17. Aff... crianças que andam por aí fazendo o que não devem, simplesmente isso --'
    Eu só vi seu aviso ontem, porque minha internet não estava funcionando, lamento não poder ter feito nada :'((
    Parabéns pelos 100 seguidores :)
    Vai ver que vai recuperar tudo em pouco tempo, tem muita gente pra te apoiar.
    Eu fiz uma postagem sobre os blogs sendo hackeados e mencionei o seu! Sei que não vai valer de muito pois o KW já fez uma e os meus leitores são praticamente os do KW, mas mesmo assim eu tive que falar sobre o ocorrido!
    Vai ver que vai recuperar os seguidores e tudo mais! ^^

    Até mais! E boa sorte com tudo, viu? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, Nesu-chan. Eu sei que a internet às vezes complica e perde-se acontecimentos enormes, mas mesmo assim, você não ia fazer nada.

      Mas muito obrigada, por fazer a postagem. Ela descreveu bem os acontecimentos. E é por causa de leitoras como você que manti a cabeça erguida.

      - once in a fairytale.

      Excluir
  18. Laura-chan...eu sei que você não me conhece,mas,eu adorava o seu blog! Quando ele foi hackeado...NOSSA! Eu me assustei mesmo! Eu vi o post que a Nesu-chan fez no Sorvete de Morango...e me deu medo mesmo!
    Eu não era seguidora do blog porque não tinha conta no google,mas eu resolvi criar. E eu estou pronta para te dar todo o apoio possível! Vou fazer uma postagem sobre isso também,pode ser? Ah...e espero que não se importe se eu colocar o que você disse que aconteceu no meu blog.

    Beijos,Ana Carolina.

    Blog Pink Love (ver no perfil)

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, que vergonha alheia... Mas enfim, eu visitei seu blog antes mesmo dele ser hackeado,mal tive tempo de comentar nele... Depois soube que o hackearam, triste mesmo mais olha aqui você de novo, firme e forte com 104 ~105 contanto comigo ~ seguidores !!! Nossa Parabéns ! Não é qualquer blogueira que consegue começar assim tudo de novo ! Parabéns garota, você merece. Assim que entrei no Julieta do Século XXI me apaixonei por ele, e agora me apaixonei por esse. Parabéns, pelo seu talento e sua força, você merece linda ! Milhões de Beijos ♥

    your-smile-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oii Laura-chan me desculpe por tudo isso que aconteceu com você e com seu blog.Sinto muito.Sempre ouvi falar no seu blog antigo e que era muito bom muito famoso mais nunca o visitei.Espero que recupere as coisas em pouco tempo e parabéns pelos 100 segudores.Aceita Afiliação? To feliz por você e ao mesmo tempo triste pelo que aconteceu.

    http://completing-our-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Huhum... E o comentário sobre a postagem, amora? :3

    ResponderExcluir
  22. Oi querida.Nossa ouvi falar duas vezes sobre o tal hack do teu blgo e fiquei curiosa a virar leitora.Nossa,é muito chato não :3?Bem,eu não conhecia teu blog mas tenho certeza de que era muito lindo como este também é.Bem,pelo menos você não desistiu!E o que vale num blog são seus leitores que voltaram correndo pra te ver!
    Beijocas linda!!!!!!!!!!!1
    Biacmenezes/blogspot

    ResponderExcluir
  23. Olá! Me encantei pela sua história! Meu 1° blog foi Hackeado e fiquei muito triste. Até pensei em parar de Blogar, mas o que me deu força foi simplesmente a vontade de escrever e de passar para os outros o que sintia. Parabéns pelo blog!! Gostei muito!!

    Peall, Big Brigadeiro.
    www.bigbrigadeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Sim, eu esqueci de dizer que seu blog está em destaque no meu!!
    ^^

    ResponderExcluir
  25. Nossa serio, eu chorei lendo o que essa pessoinha cretina escreveu. É uma sem talento (eu acho que foi uma garota pelo jeito que fala, meninos não usam muito a palavra vadia, e nem visitam tantos blogs femininos.) Essa garota merece ir para o inferno, coisa nojenta tenho nojo de pessoas assim. Tudo que ela escreveu eu chorei por você e nem conhecia o julieta a tanto tempo. Nossa parecia que era comigo. Mas essa pessoa não tem um cerebro, por que pense:
    Ela poderia fazer a postagem que quisesse e sabe por que? Por que você podia apagar o lixo, e as pessoas saberiam que não é você! Todo mundo tem um jeito diferente de escrever. E você não faria isso com seus leitores, e se alguém acreditasse você simplesmente explicava que estava sendo hackeada. E se ela comentasse nos seus afiliados dizendo isso vocÊ poderia explicar com certeza eles acreditariam. Fique bem linda, e não precisa chorar logo logo você vai ter um blog igual ao antigo vai voltar tudo como era antes. E espero que nunca acontessa novamente. Nem com ninguém.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. É inveja, não conhecia seu outro blog, mas estou feliz por conhecer este. Espero que faça muito sucesso porque você merece.

    "... Pois a única merecedora sou eu" bem convencido(a) essa pessoa. É um bobo(a). Melhore seu humor, tudo vai ficar bem. Tá?

    Besos'

    ResponderExcluir
  27. Não deixa nada te derrubar, seja forte sempre!
    Adorei seu blog está muito lindo aqui, Bjs, Bia.
    Woman-decides | Já curtiu?
    @womandecides

    ResponderExcluir
  28. Oie amr ... Parabens ! Muito lindo seu blog , com postagens mega legais ! Ja estou seguindo aqui ( claro >< ) Se puder da uma passadinha no meu blog e seguir de volta AGRADEÇO !
    Bjoos
    http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Afiliações estão fechadas por enquanto (mais blogs que ja eram afiliados podem pedir);

- Se não gostou, não use palavras grossas.

- Antes de fazer perguntas,Leia a nossa F.A.Q