Avisinhos e mais obrigados!

we all live in a big strange world.
Yoo, pequenuchos ~

Queria dizer mais obrigados! Aos que me seguiram ultimamente e aos que também me divulgaram. Quando fui responder os comentários, o que mais disse foi "Obrigado", amo vocês.

Então! Aqui vou também dar alguns avisinhos básicos (ou não) para vocês. Vou começar a trazer utilitários, para vocês. E também vou aceitar pedidos! Comemorem :) Também vou mudar o layout. Esse vai ser diferente. Inovador. Esperem até ver. Acho que posto tipo quanto falta para acabar, mas eu penso.

Então, já nessa postagem, se quiserem, podem pedir seus pedidos (aconselho a não pedir PNG's, pois eu não sei fazer muito bem) mas podem pedir imagens para afiliados, avatares, efeitos, ilustrações, etc. GO!

4 comentários:

  1. Isso mesmo,bola pra frente.Já que pediu para pedir,vou querer avatares do grupo de k-pop Miss a .Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nyah eu até também divulga você ç.ç mas eu também foi hackeada e começei de novo ^^ o problema é que o meu blog não era tão famoso como o seu.
    De todas as formas parabens!

    ResponderExcluir

- Afiliações estão fechadas por enquanto (mais blogs que ja eram afiliados podem pedir);

- Se não gostou, não use palavras grossas.

- Antes de fazer perguntas,Leia a nossa F.A.Q