Perceberam a falta de postagens daqui? Pois é, é que eu cansei. Não vai ser de novo como aquela vez que eu deixei por hiatus em 1 dia e já voltei, agora creio que é definitivo. Vocês não entendem que quando a gente faz uma postagem é pra vocês comentarem ou apenas visualizarem. Mas eu perdi a vontade de postar, aqui. Exatamente aqui. Porque eu estou com vontade de criar um blog novo e falar definitivamente sobre uma coisa, porque esse blog é incerto e não sei postar coisas incertas. Estou postando no Cupcake Goodies e acho que vou criar um blog apenas sobre essas coisas de testes, comportamento, textos, porque eu realmente perdi a vontade de olhar pro número de seguidores que NUNCA mais sobe como sobra antes, 30 pessoas falando que iriam participar do concurso e na verdade só participaram 2, nenhum comentário aguardando moderação, e quando tem é para mim seguir o blog deles. Cara, eu quero recomeçar com algo novo, algo que suba os seguidores, algo criativo... Vocês visitariam? Se a maioria da resposta for não, eu nunca mais irei entrar na blogosfera (apenas no Cupcake Goodies) e se a resposta for sim, eu não sei se acredito em vocês, até porque me MENTIRAM na enquete do concurso. Cansada de leitores asism, mas enfim, visitariam ou não?

Se leram, eu quero uma resposta. Tenho 136 seguidores, que recebem meus FEEDS e quero resposta.

26 comentários:

  1. Ahn, não fica assim...
    Você ganhou seguidores assim tão rapidinho por causa da Kaorii, te divulgou. Mas não é para divulgar uma vez só. Tem de fazer isto sempre.Dificilmente os leitores acham por acaso, adoram e nos seguem.... Temos de participar de games que valem divulgação, conhecer blogs, fazer afiliação...
    Bom, eu gosto do seu blog,muito lindo, acho que não devia desistir. Se recomessar, vai ser a mesma coisa, mas sem a ajuda inicial da kaorii, que te deu vários seguidores.
    Bom, não quero ficar fazendo propáganda, mas em meu blog esta tendo um concurso valendo divulgação, se quiser participar... o seu ainda está valendo? Se sim, quero participar! Se não, quando fizer participo! ^.^
    Temos de ter paciencia mesmo no inicio do blog, divulgar...
    Espero ter ajudado!
    Bjois
    Biti's place

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu sair da blogosfera não adiantará eu participar de um concurso. Você provavelmente votou na enquete e não participou.

      Mas enfim, eu sei que a Kaorii me ajudou e tal e é bem por isso! Eu não quero divulgação, quero leitores fiéis. Se só vêm leitores que seguem e nunca comentam, me sinto mais um lixo ainda. E eu estava dizendo que eu faço postagens e ninguém comenta/va, mesmo eu tendo um número extraordinário de seguidores, é por isso.

      Excluir
  2. Se anima. Tenha paciência, já aconteceu isso comigo também. Eu fiquei muuuito extressada e com raiva :@
    Mas eu recomecei.

    Bem, se o post me interessar eu leio sim ^^

    The Memories ~ Clica ;)
    Kissus ç2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, isso também já aconteceu comigo, tipo umas 654738248219 vezes e eu não aguento mais isso acontecer. É tão foda. Tipo, você faz na maior animação, espera comentários e passou 3 dias e tem tipo 2, ou 3... Esperava mais. Eu também já recomecei, tantas vezes, mas eu sempre acabo no mesmo ponto.

      Não aguento mais, já estou tudo machucada, magoada, estressada, peguei enxaqueca pra leitores mentirosos, como na enquete/concurso.

      Excluir
  3. Hua eu desde que sigo o blog, comento nos post's ^^ e se vc fizer outro blog eu o irei seguir obviamente e comentar!
    Se percisar dá minha ajuda é só dizer sim? Eu estarei aqui /O/

    ResponderExcluir
  4. Laura você tem que se lembrar que tem pessoas que entram no blog só para dar uma olhadinha na postagem e ler ela. Eu faço isso aqui no Once. Não comento mais leio, não participei do concurso por que não vi você fazer e também não votei na enquete. Já tive um ataque de raiva e fiz uma postagem chingando meus seguidores e só teve um comentario. E chinguei eles por que n aniversario de um mês dele eu fiz um concurso e tudo e ninguem participou. E isso irrita te entendo. É uma merda ver que tem uns 6 comentarios em um concurso ir olhar e todos estarem dizendo que não podem participar ou só pedindo seguidores. Te entendo perfeitamente. Se criar um novo blog vou te seguir e visitar. Amo o Once.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste como a blogosfera se torna algo apenas de divulgação, sem conteúdo, sem a gentileza que costumávamos ter. Pois é, mas tipo, um comentário de 136 seguidores? Podemos combinar, poderia ter mais. Eu sinto que eu apenas falo as paredes, e os seguidores não se importam.

      Excluir
  5. Bom, fico triste que saia daqui. Não vou dizer que sou uma leitora fiel, mas gosto muito daqui, e sempre que posso entro aqui. Infelizmente aqui na blogosfera é sempre assim: "Seguindo, segue de volta?", não conseguimos mais leitores de verdade, oque é péssimo.
    Se precisar de algo, pode me chamar <3

    sorvete--de--flocos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que pena... Tava pelo KW e vi seu comment, eu vim aqui ontem, e segui, porque amei o blog... Mas enfim, que pena, Laura-Chan :(
    Kissus,

    sundaede-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O mesmo caso comigo só não saio da blogosfera por causa da Juuh

    ResponderExcluir
  8. Meu, você devia é agradecer, em um dia você conseguiu mais de 100 seguidores, eu em 10 meses ainda estou com 155. Sério, se eu fosse você eu agradeceria. A Kaori com 800, 500 seguidores, recebia 5 comentários. Parece que você quer seguidores, quer ficar famosa, não leitores.

    http://candytown-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas cara, eu tive um blog hackeado e plagiado diversar vezes. Você, garanto que não acompanhava o UMS, ou TRWP, JSXII (todos que apenas mudaram o nome), meus blogs antes desse (que foi hackeado) que eu comenorava pulando por toda a casa quando vinha um seguidor novo. Não ganhei esses seguidores de uma hora pra outra.

      E 'eu quero ficar famosa'? Pffffff ¬¬'
      Eu não estaria aqui fazendo essa postagem para ganhar seguidores. Eu quero é leitores, que leiam e comentem, e não pessoas que venham dizer que quero ficar famosa. Meus 'leitores' me mentiram numa enquete, fiquei super decepcionada.

      Excluir
  9. Então se quer leitores, porque falou que quer mais seguidores, não conhecia ser blog. Não é por ser culpa minha, mas no concurso você tem razão por um lado, uma hora prometeram que iam participar, e você acreditou. Outro lado, é que a maioria votou "talvez". Não quero se meter em briga com você, nunca tive um blog hackeado, e não sei como é isso. Mas sério, sinto muito por ter vários blogs hackeados, foi uma tolice de um ser humano ficar hackeando blogs. Mas assim, você recebe comentários, e eu acho que agradeceria.

    http://candytown-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não disse nada que queria mais seguidores, só usei uma metáfora pra dizer que está ficando mais ~vazio, sem graça~. Foi uma metáfora, e não, não é a maioria que votou talvez, a maioria votou em "Claro!".

      Excluir
  10. Ah, e esse mentiu, não são leitores de verdade. Eu posso não ter conhecido o Julieta, mas você tinha leitores, e seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, mas parece que esses que vieram quando a Korii disse, vieram só para fazer caridade, ou obedecer à Kaorii. Desculpa, também não quero me meter em briga com você.

      Excluir
  11. Cara, espero que leia isso. Olha eu antes já tive vários blogs, muitos mesmo. E nenhum deles chegava n° de seguidores q vc tem. Eu não desistia, sabe porque? Pq eu sabia q todos esses blogs conhecidos passaram por isso um dia. Porém em todos os meus antigos blogs eu me cansei dessas pessoas q se diziam leitores. E quis recomeçar. Fui mudei o nome, a url, o layout ficou totalmente diferente do de antes, tudo só pra eu n me lembrar dos antigos blogs. E isso ajudou, me deu uma força maior, uma força de lutar mais ainda e conseguir meus objetivos. Sinceramente, é a 1° vez q venho no seu blog e eu consegui me identificar mt com vc gata. Mas por favor, não desista, siga em frente, pq vc vai conseguir. Todos podem, pq vc n pode? Faça um novo blog, mude tudo , mude o estilo de posts e recomece, q é sempre bom!
    Um beijo e espero que consiga, gata
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz isso uma vez, aí fiz de novo, e está lá no novo blog *Our Wings*

      Excluir
  12. Não desiste nao, linda ! Se for necessário recomece, mas nao desista !
    (é dificil o mundo dos blogs, mas tem espaço para todos)

    Bjos,

    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Afiliações estão fechadas por enquanto (mais blogs que ja eram afiliados podem pedir);

- Se não gostou, não use palavras grossas.

- Antes de fazer perguntas,Leia a nossa F.A.Q