É, eu perdi.

Eu não respiro. Meu corpo treme, enquanto minhas lágrimas escorrem meu rosto já com aparência de tristeza. Na janela eu observo as gotas da chuva respingando pela janela, e eu não sei mais qual anda mais rápido: a chuva ou minhas lágrimas. Enquanto a televisão tenta animar, eu estou deitada no sofá apenas pensando o que fiz para merecer isso, e meus fones estão jogados sobre meu peito rodando e rodando a música. Sabe, tem gente que diz:
"A vida não é como seu MP3, que você escolhe a música que vai tocar. A vida é como um rádio e você tem que aproveitar o que está tocando".
Eu estive pensando nisso pelas horas que se passava. Passou uma hora, e o sentido ainda era o mesmo. Depois de 2, começaram a se embaralhar. Agora, finalmente na 3ª, eu vejo que essa frase é uma mentira. Uma completa mentira. Porque a vida foi feita de escolhas, e você com certeza escolhe o que você quer.

Bem, esquece. Eu não escolhi estar aqui, sentada no sofá, deixando a música passar e disputando entre a chuva e as lágrimas. Eu não escolhi estar assim triste. Eu não escolhi ligar tanto para o que as pessoas dizem.
Eu só queria ser alguém que não liga pra opinião dos outros. Mas eu acho que eu não sou. Harry Styles
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para quem não entendeu a postagem, é que eu estive muito triste desde que o Julieta do Século XXI foi hackeado. O hacker foi muito mau, depois eu explico melhor.

5 comentários:

  1. Texto muito lindo :3 Minha flor, pode contar comigo em tudo mesmo, prometo te ajudar em tudo que quiser, quem fez isso é cruel e sem coração, quem poderia fazer isso contigo, você é tão fofa :3 Pode contar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bianca. Eu sei que posso contar com você, porque eu confio em você. Nunca achei que uma amizade *virtual* iria se tornar tão verdadeira... Sister!

      *virtual hug*

      Excluir
  2. OOwnt, maninha, só agora que vi isso! Tenho estado sem Internet mas assim que o problema se resolveu fui logo ver aqui... TT^TT
    Tem de se acabar com os hackers na blogosfera de uma vez por todas!!
    Eu amanhã ou isso faço uma postagem sobre o ocorrido, você precisa de apoio! :(
    Vou ver se consigo fazer algo mais ainda para ajudar já hoje :)

    Você quer continuar sendo blog irmão? Eu posso mudar o link para aqui e continuamos sendo, mas claro, só se você quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNT Nesu-chan! Claro que quero :3

      É verdade, fiquei super abalada com isso :(
      Obrigada :))

      Excluir
  3. Mas eu acho que você vai conseguir recuperar tudo. Boa sorte na nova jornada.
    http://ladyalen.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Afiliações estão fechadas por enquanto (mais blogs que ja eram afiliados podem pedir);

- Se não gostou, não use palavras grossas.

- Antes de fazer perguntas,Leia a nossa F.A.Q